quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Visita ao Hotel do Caramulo


Os meninos da escola de Paredes do Guardão, do Guardão e do J.I do Guardão visitaram hoje o Hotel do Caramulo, no âmbito do projecto:«Conhecer o que é nosso-Património construído».
Fomos recebidos pelo director do Hotel, que nos deu as boas-vindas e apresentou uma breve história deste património tão belo.
 Fizemos uma visita guiada, onde tivemos oportunidade de conhecer diversas salas, o bar, o restaurante, a suite, os quartos, o jaccuzi, a sauna, o banho turco, o ginásio e disfrutar da beleza da paisagem vista das varandas...
De manhã, os alunos puderam experimentar massagensaparelhos de ginástica. De seguida, foi-nos servido o almoço numa sala do Hotel. A ementa foi bem ao gosto dos «clientes». No final, fomos à Discoteca SWELL onde todos se divertiram imenso. Também tivemos a visita surpresa do Pai Natal que deixou uma lembrança a todos os meninos.
Apesar da crise, conseguimos proporcionar, em colaboração com a Junta de Freguesia do Guardão, a assessora Celeste Monteiro,  o director do Hotel,os pais e assistentes operacionais, uma visita inesquecível a uma instituição da sua terra.
Agradecemos a simpatia da equipa do Hotel que nos acompanhou, nomeadamente à Diana Fialho, Fernanda Ribeiro, Maria José, Carlos Matos, Carlos Amaral, Dj Manu (Jaime Ferreira) e pessoal do SPA.
A todos bem-haja e Feliz Natal!
.

Sem comentários:

Enviar um comentário